Retratos Corporativos

São Paulo - SP

Retratos Coporativos Humanizados | Lifestyle + ft. Richie Pazetti & Lili

Seleção de algumas imagens de uma Sessão de Fotos Corporativas divertida e produtiva, contando com uma participação mais que especial. Precisávamos entregar um material mais humanizado, referente ao lifestyle do designer, mostrando e identificando quem é o profissional.


Richieri Pazetti possui um ótimo senso de humor, sendo essa sua marca registrada adquirida durante os 40 anos de estrada. Ele preserva o espírito inovador e se mantem motivado, com a sensibilidade apurada e o olho clínico de quem está sempre à frente de se tempo. Richie possui vasto conhecimento em design e direção de arte e está sempre focado em resultados, atento a novas tendências e ideias que agreguem valor aos seus projetos.


A experiência de trabalhar em uma das primeiras produtoras de computação gráfica de São Paulo foi um passo para ingressar na TV Gazeta e implantar o departamento de arte, do qual foi o responsável por formar a equipe em que conviveu ao longo de 26 anos de parceria. Também durante esse tempo na TV ele participou de diversos projetos, entre eles a implantação do Cenário Virtual, do novo GC, além de ter colaborado em outras unidades de negócios da Fundação Cásper Líbero, como a Rádio Gazeta FM e AM, a Faculdade Cásper Líbero e Gazeta Esportiva.


Richie tem formação acadêmica na FAAP e Escola Panamericana de Arte, fez cursos de especialização na área de gestão de pessoas e liderança situacional. Fez curso de fotografia, com J.R Duran e participou de feiras da National Association Broadcasters (NAB) em Las Vegas.

Tags

retratos fotografia corporativa retratos executivos designer fotos profissionais lifestyle imagem humanizada fotos humanizadas retratos humanizados humanizado trabalho especial sessão de fotos