01/05/2021 às 18:00

"Empoderar vidas é uma missão!"

74
1min de leitura

Que prazer participar desse dia! Fotografar o Lançamento Oficial do seu mais novo negócio: o QUIOSQUE SOCIAL da MENSAGEIROS DA ESPERANÇA ONG , Instituição fundada pela Veronica Machado, que tem a missão de capacitar, desenvolver e empoderar pessoas das periferias de São Paulo.

No QUIOSQUE de artesanato, podem ser encontrados produtos de mais de 30 empreendedores artesanais que são impulsionados pela ONG. Fica no Shopping Metrô Tucuruvi - Piso L1 - Praça de Eventos em frente a Lojas Americanas.

Veronica MachadoEmpreendedora Social a mais de 20 anos, fundadora da ONG Mensageiros da Esperança e idealizadora do Instituto Inovação Sustentável ambas instituições de impacto social com trabalho relevante principalmente com jovens e mulheres das periferias. É Diretora de Relações Institucionais e Membro do Fórum Municipal de Mulheres Negras da cidade de São Paulo.

Obrigado BNI Brasil - Business Network International, BNI VIP, BNI Global, pela oportunidade de poder conhecer a Veronica, pessoa iluminada e o excelente trabalho dela. E agradeço também a presença e a companhia da Marília Pisciotti e também ao mestre Flávio Martino ∴ pelas orientações.

#empoderar#missao#vida#ong#bni#bnibrasil#fotografiacorporativa

© 2021 Foto: Fernando Mucci.

01 Mai 2021

"Empoderar vidas é uma missão!"

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotos corporativas ong ongs retrato retratos executivos trabalho voluntario

Logo do Whatsapp